Prefeito e ex-prefeito do PL declaram apoio ao governador João Azevêdo na disputa pela reeleição

Prefeito e ex-prefeito do PL declaram apoio ao governador João Azevêdo na disputa pela reeleição

Paraíba
Joaquim
5 de maio de 2022
42

O prefeito de Condado, Marcelo Bezerra (PL), e o ex-prefeito Caio Paixão (PL) declararam, nesta quarta-feira (4), apoio ao projeto político do governador João Azevêdo (PSB) que disputará a reeleição no pleito deste ano. O anúncio ocorreu após encontro com o gestor estadual.

“Nós estamos fechando uma aliança com o governador resultado de muito trabalho pelo nosso município”, destacou o prefeito Marcelo Bezerra.

Por sua vez, o ex-prefeito Caio Paixão fez uma avaliação positiva do encontro com o governador. “Essa foi uma visita importante, onde o governador, que já vem ajudando o nosso município, atende nossos pleitos e reivindicações antigas do povo da nossa cidade, de forma que saímos muito felizes e anunciando nosso apoio à reeleição dele”, disse.

Caio Paixão também elogiou a capacidade administrativa de João Azevêdo. “O governador vem desenvolvendo um grande trabalho pela Paraíba, vemos ações do estado por todos os cantos, assim como acontece no nosso município, para que possamos construir uma Condado mais próspera”, acrescentou.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.