Prefeito eleito promove “festa da covid-19” com multidão e banda de forró em São João do Tigre

Destaque Paraíba
Joaquim
23 de novembro de 2020
40

O prefeito eleito Márcio Leite (Republicanos) promoveu uma festa na noite do último sábado (21), para comemorar a vitória nas eleições 2020, no município de São João do Tigre, na Paraíba. O show da banda Cavaleiros do Forró levou uma multidão para praça central da cidade.

A aglomeração de pessoas sem máscara e nenhum distanciamento social repercutiu no jornal Bom Dia Brasil da TV Globo, nesta segunda-feira (23).

A cidade de São João do Tigre está inserida na bandeira amarela, portanto, não é recomendado a realização de festas, segundo o Ministério da Saúde.

A banda Cavaleiros do Forró divulgou o vídeo com a festa aglomerada e disse que estava fazendo as pessoas um pouco mais felizes.

“Depois de 8 meses voltamos ao palco, e foi emocionante. Não bastasse o prazer de cantar e fazer as pessoas um pouco mais felizes, ontem tb estávamos representando milhares de famílias desempregadas que estavam tristes, desprezadas, doloridas e até com fome. Obg Paraíba!! Obg São João do Tigre, vcs estarão para sempre na nossa história”, diz a publicação.

O último boletim da Secretaria da Saúde divulgado neste domingo (22), registrou 142.457 casos confirmados da doença na Paraíba. Ao todo o estado já teve 3.248 mortes pela doença. A cidade de São João do Tigre tem 37 casos confirmados e um óbito.

 

Click PB
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.