Prefeito Lídio Carneiro participa de reunião na AMVAP e consolida 97% de obras construídas através da FUNASA

Prefeito Lídio Carneiro participa de reunião na AMVAP e consolida 97% de obras construídas através da FUNASA

Destaque Vale
Joaquim
12 de janeiro de 2022
52

O prefeito de Igaracy, Lídio Carneiro, participou na manhã desta quarta-feira(12), em Itaporanga, na Associação dos Municípios da Região do Vale do Piancó(AMVAP), de uma reunião sobre a construção de casas populares, através da FUNASA, além da aprovação do orçamento para 2022.

Lídio apresentou Igaracy com 97% das casas construídas, consolidando o município, como o maior investidor do recurso em obras do segmento na região. Além disso, o prefeito igaracyense, informou a necessidade da aprovação do orçamento para outros investimentos em 2022.

“Concluímos praticamente 100% do que nos foi disponibilizado e pretendemos alavancar recursos, para continuarmos trabalhando em Igaracy. Fica meu agradecimento aos colegas prefeitos e espero, aprovarmos outros pleitos, para nossos municípios”, disse Lídio Carneiro.

O presidente da AMVAP, José Paulo Filho, prefeito de Santana dos Garrotes, elogiou o trabalho de Lídio e destacou a importância dos demais prefeitos e representantes das prefeituras,  na reunião.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.