Prefeito Lídio Carneiro se reúne com representantes do Banco do Nordeste e CMDRS de Igaracy

Prefeito Lídio Carneiro se reúne com representantes do Banco do Nordeste e CMDRS de Igaracy

Destaque Vale
Joaquim
5 de agosto de 2021
46

Na manhã desta terça-feira (04), o prefeito de Igaracy, Lídio Carneiro, se reuniu com Gildson Soares, gerente do Banco do Nordeste, Carlos Germano, Agente de desenvolvimento, Márcio Ramalho e Anazielba Pereira, coordenadores do Agro Amigo, Sebastião Alves, facilitador do CMDRS e João Pedro, secretário adjunto de Agricultura.

O objetivo da reunião foi promover e incentivar o empreendedorismo familiar e informal, através do Banco do Nordeste e suas linhas de créditos como o Agro e Credi Amigo, Pronaf Comum e Pronaf Credi-Amigo.

Buscando investimentos na bacia leiteira, nos setores de piscicultura, caprinovinocultura e horticultura. Possibilitando ao homem do campo, a criar e investir no seu próprio negócio.

“São essas parcerias que a prefeitura viabiliza a abrir o seu negócio, seja no setor agrícola como em setores da economia. Estamos trazendo o Banco até Igaracy e facilitando o diálogo e os investimentos a quem deseja empreender”, disse o prefeito Lídio Carneiro.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.