Prefeito reeleito de Santana dos Garrotes, institui equipe de transição

O prefeito reeleito, Dedé de Zé Paulo (Cidadania), instituiu a equipe de transição, através de uma Portaria, pregando a continuidade da gestão.

A comissão de transição, indicadas pelo prefeito reeleito Dedé e o vice-prefeito reeleito Zezito Morais (PT), tem a professora e atual secretária de educação, Marciele Pereira, como coordenadora.

A transição de governo será realizada por intermédio de 05 (cinco) membros, sendo três deles indicados pelo Chefe do Poder Executivo Municipal e dois representantes do Prefeito Eleito.

Os integrantes da prefeitura indicados pelo prefeito são Maria de Fátima Florentino de Souza e Clério Marcos Nunes.

Representantes do Poder Executivo Alessandro Mamede Leite, Francisco Barboza de Morais e Marciele Araújo Pereira.

Ficou instituída a Equipe de Transição institucionalizada a realização da transição do Governo 2017/2020 para o Governo de 2021/2024, com a finalidade de propiciar ao futuro Chefe do Poder Executivo acesso às informações governamentais necessárias ao início de mandato.

A necessidade da comissão nomeada para a Transição de Governo inteirar-se do atual estágio da administração do Município e, com base no diagnóstico a ser realizado, preparar os primeiros atos e viabilizar o seu plano de governo para a nova gestão, atendimento aos princípios da transparência e eficiência estatuídos no art. 37 da Constituição Federal.

Os trabalhos da Equipe de Transição já tiveram início no dia 30 de novembro de 2020 e terão encerramento  em 31 de dezembro de 2020.

A apresentação da comissão junto ao Poder Executivo está prevista na necessidade de oficializar a transição do Governo na forma da RN-TC TCE Nº 03/2016, inclusive com as alterações Resolução Normativa RN-TC n.° 07, de 19 de outubro de 2016.

 

 

 

 

Blog do Ary Ramalho

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *