Prefeito Suélio Félix anuncia pacote de obras no aniversário de 62 anos de emancipação política de Catingueira

O município de Catingueira,  região metropolitana de Patos, está em festa. Nesta segunda-feira(4), o município que é conhecido por ser a terra do poeta, Inácio da Catingueira, possuir o Açude Cachoeira dos Cegos, um maiores mananciais do Estado, além da Serra da Catingueira e suas belezas naturais, completa 62 anos de emancipação política.

O prefeito Suélio Félix (Democratas) tem implantado uma série de ações e obras importantes para o município, entre elas, a Casa da Cidadania, ampliação do sistema adutor da Cagepa, aquisição de veículos, tratores, pá carregadeira, verbas para a construção de creche, casas populares, passagens molhadas, estradas, calçamentos, cortes de terras, plantio, distribuição de sementes, feiras, alimentos, investimentos na saúde, ação social, agricultura, infraestrutura, educação e outros setores municipais.

Catingueira é a única cidade do sertão paraibano que o funcionário municipal recebe seus salários entre os dias 23 ou 25 de cada mês.

Para o prefeito não existe presente melhor, que o povo acreditar nas ações que chegaram, como a Casa da Cidadania, entre outras, em execução como o sistema adutor da Cagepa, ou aquelas em execução,  como, estradas, calçamento, carros e as que em breve, chegarão ao município. Isso faz o povo acreditar em nossa gestão, porquê, o que anunciamos chegou, o que divulgamos existe de fato e as que faltam chegar, chegarão, para comprovar o nosso compromisso com a população.

“Esse trabalho me orgulha e me faz acreditar que temos uma equipe arrojada e determinada para fazermos senão, a melhor, mas uma das melhores, de todos os tempos de Catingueira e como filho desta terra, poder administrar seu torrão com responsabilidade e trazer o melhor para a nossa gente. Parabéns minha Catingueira”. Falou emocionado Suélio Felix.

Catingueira conta com aproximadamente 5.000 (cinco mil) habitantes, segundo dados do IBGE.

 

Vale News PB

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *