Prefeito Suélio Felix, inaugura em Catingueira a Casa da Cidadania

A Prefeitura de Catingueira, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), inaugurou na manhã desta quinta-feira (22), a Casa da Cidadania, localizada na rua Antônio Félix de Oliveira.

A solenidade contou com as presenças do deputado federal, Efraim Filho, dos deputados estaduais, Taciano Diniz e Wilson Filho, do secretário estadual do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, que estava representando o governador João Azevedo, do secretário estadual de Agricultura, Efraim Morais, além de prefeitos e vereadores de diversas cidades do estado.

Tibério Limeira, observou que a instalação da nova Casa da Cidadania, no município de Catingueira, é também consequência do trabalho do prefeito Suélio Félix. “Um exemplo a ser seguido por outros prefeitos, colocando a estrutura disponível da prefeitura para instalação do Órgão e assim possibilitar atendimento à população, que agora não precisará se deslocar para outras cidades para obter os serviços”, comentou.

Os deputados Efraim, Wilson e Taciano, destacaram o empenho de Suélio, junto ao Governo do Estado, para aquisição da Casa da Cidadania, que servirá Catingueira, além de outras cidades.

O prefeito Suélio Félix, destacou a importância dos serviços disponibilizados pela Casa da Cidadania.

“Quero agradecer ao governador João Azevedo, na pessoa do secretário Tibério Limeira, que não mediu esforços, para que hoje, pudéssemos entregar esse benefício à população. A Casa da Cidadania é uma conquista nossa, visando atender uma demanda da nossa população, que além da emissão de vários documentos, atenderá outros serviços”. Disse Suélio.

A Casa da Cidadania ofertará serviços de emissão de Registro Geral (RG) digital, Cadastro de Pessoa Física (CPF), serviços da Junta Militar e assessoria para abertura de Micro Empresa Individual (MEI).

 

Vale News PB

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *