Prefeitos deixam PSD e PROS para se filiar ao Cidadania em apoio à reeleição de João Azevêdo

Mais dois prefeitos se filiaram ao Cidadania na Paraíba. Desta vez foram os prefeitos de São Vicente do Seridó, Erivam de Biu (PSD), e de Riacho de Santo Antônio, Gilson Gonçalves (Pros). As filiações à legenda do governador João Azevêdo e que tem como presidente em âmbito estadual Ronaldo Guerra foram anunciadas nessa terça-feira (11).

“Nós estamos atendendo ao anseio da nossa população que nos elegeu para trabalhar pela cidade, levando desenvolvimento e qualidade de vida. Nós assumimos a cidade numa situação muito difícil e tenho certeza de que teremos muito êxito com essa união consolidada hoje”, disse Erivam de Biu, que foi eleito para o primeiro mandato de prefeito nas eleições do ano passado com 58,53% dos votos nas eleições de 2020.

Já o prefeito de Riacho de Santo Antônio, Gilson Gonçalves, disse que o seu grupo político, liderado pelo ex-prefeito Ofila, se reuniu e “decidimos pela nossa filiação ao Cidadania e a partir de agora levaremos mais obras e ações para o nosso município e com o apoio do governo só teremos a ganhar”, comentou.

Gilson Rodrigues foi eleito prefeito de Riacho de Santo Antônio nas eleições de 2020 com 56,67% dos votos. Com a filiação dos dois prefeitos, o presidente apontou que o partido agora passa a contar com 44 prefeitos na Paraíba em sua base no projeto de reeleição do governador João Azevêdo.

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *