Prefeitura de Cabedelo abre inscrições do concurso público para o cargo de médico

As inscrições do concurso para Prefeitura de Cabedelo devem começar nesta segunda-feira (17). As inscrições estavam programadas para iniciar na última segunda-feira (10), porém foram adiadas.

São  84 vagas para nível superior e cargo de médico, para diversas especialidades. O salário ofertado é de R$ 1.401,43, além de gratificações.

As inscrições terminam no dia 11 de junho, através do site da empresa organizadora. O valor cobrado pela taxa de inscrição é de R$ 50 e o concurso é destinado ao regime jurídico de trabalho do Servidor Estatutário. Após o preenchimento da inscrição, segundo o edital que o ClickPB teve acesso, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário disponível também no site, podendo efetuar o pagamento em qualquer agência do banco conveniado.

As vagas são para médicos Estratégia Saúde da Família; Ortopedista; Reumatologista; Oftalmologista; Neurologista; Cardiologista; Ultrassonografia; Pneumologista; Dermatologista; Pediatra; Ginecologista/Obstetra; Clínico Geral; Anestesiologista e Radiologista.

As provas estão previstas para acontecer dia 11 de julho e o concurso público conta com prova escrita, em forma objetiva, de múltipla escolha com cinco alternativas. Serão 15 questões de Língua Portuguesa, valendo 30 pontos, e 25 de conhecimentos específicos, valendo 70 pontos.

conteúdo programático consta no edital na página da Facet Concursos.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *