Prefeitura de Cajazeiras limita funcionamento de comércio, bares, restaurantes e bancos

A Prefeitura de Cajazeiras limitou o funcionamento do comércio, bares, restaurantes e bancos a partir desta quinta-feira (18). A decisão foi publicada em um novo decreto municipal que vale até o dia 28 de fevereiro para conter a disseminação do Coronavírus.

De acordo com a decisão, os bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência, tendas de espetinhos, praças de alimentação e demais estabelecimentos no ramo de alimentos, não poderão funcionar com atendimento presencial de clientes. Os estabelecimentos  poderão ficar abertos e receber pedidos, desde que o cliente faça o pedido e consuma em casa ou adote o sistema delivery.

Já o comércio, bancos, clínicas, consultórios e demais estabelecimentos só poderão funcionar com 30% de sua capacidade, mas sem mudança de horário.

Academias, templos religiosos, escolas públicas e privadas, creches e berçários só poderão funcionar de forma remota. O mesmo acontece com os parques, circos e balneários.

As atividades essenciais devem funcionar normalmente, mas com fiscalização.

Os órgãos de vigilância sanitária, Policiais e o Procon ficarão responsáveis pela fiscalização. O estabelecimento que descumprir as determinações ficará sujeito a multa ou fechamento.

Confira o decreto

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *