Prefeitura de Campina Grande anuncia concurso com 812 vagas e salários de até R$ 13 mil reais

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou nesta segunda-feira (11), o número de vagas, cargos e salários do primeiro concurso público promovido em sua gestão. O anúncio marca também o calendário dos festejos oficiais do Município no mês de aniversário da cidade.

Segundo Bruno Cunha Lima, o concurso para provimento de cargos de nível médio e superior oferecerá 812 vagas, em várias áreas, com destaque para 268 vagas para a saúde, 394 vagas para professores e outros setores. Os salários podem chegar a R$13.353,45. As inscrições acontecerão de 18 de outubro até 15 de novembro e as provas ocorrerão no dia 19 de dezembro

O Edital 001/2021 do Concurso Público para provimento de cargos de nível médio e superior será divulgado nesta segunda-feira, em separata especial do Semanário do Município. As provas, que ocorrerão em 19 de dezembro, serão realizadas em horários alternados: manhã para os cargos de nível médio e tarde, para os cargos de nível superior. Mais informações no site da banca organizadora do concurso: www.idecan.org.br

No campo da saúde, as vagas serão para os cargos de enfermeiros (generalistas e especialistas), médicos (generalistas e especialistas), técnicos de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, psicólogos, fonoaudiólogos e outras categorias.

E no campo da Educação, para professores, cuidadores e demais profissionais da área. Haverá vagas também Fiscal de Tributos, Analista de Orçamento e Auditores de Contas Públicas. Já o concurso para a Guarda Civil Municipal será divulgado em breve.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *