Prefeitura de Catingueira beneficia aproximadamente 700 famílias com produtos alimentícios

A prefeitura de Catingueira, beneficiou aproximadamente 700 famílias, com produtos alimentícios, como mandioca e milho verde.

A distribuição ocorreu sexta-feira (02), através do programa de Aquisição de Alimentos (PAA) da Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba (SEDH).

A entrega beneficiou famílias em situação de vulnerabilidade e contou com a participação das  de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Infraestrutura e Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano de Catingueira.

O prefeito Suélio Felix, informou que essa primeira etapa atendeu a centenas de pessoas carentes e espera que a próxima etapa, atenda um maior número de famílias. “Estamos atendendo a quem precisa e não pode esperar pela burocracia e vamos tentar trazer mais benefícios para Catingueira”. Disse o prefeito.

 

 

 

Vale News PB

 

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *