Prefeitura de Catingueira disponibiliza 60 vagas para cursos de formação profissional; inscrições se encerram nesta quarta-feira

Prefeitura de Catingueira disponibiliza 60 vagas para cursos de formação profissional; inscrições se encerram nesta quarta-feira

Destaque Vale
Joaquim
4 de janeiro de 2022
50

A Prefeitura Municipal de Catingueira em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba – SEECT/PB, por meio da Gerência Executiva de Educação Profissional – GEEP, estão disponibilizando 60 vagas para cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As inscrições serão realizadas até a próxima quarta-feira, dia 05 de janeiro de 2022, exclusivamente através do link https://sites.google.com/see.pb.gov.br/pbtec-pb.

Os cursos que serão ofertados são: Auxiliar Pedagógico (30) vagas e Cuidador de idoso (30) vagas. Os cursos serão ministrados de segunda a sexta-feira, das 19h:00m às 22h:00m.

Para a Secretária de Desenvolvimento Social e Humano, Juberlania Pereira, essa parceria trará bons resultados para a cidade de Catingueira, oferecendo assim oportunidades para a formação profissional dos munícipes.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.