Prefeitura de Catingueira disponibiliza segunda etapa do corte de terras para agricultores

A prefeitura de Catingueira, começou a disponibilizar a segunda etapa do corte de terras para os agricultores e já cortou mais de 1.500 horas de terras.

O trabalho é inédito e os serviços são executados nas proximidades do açude Cachoeira dos Cegos, beneficiando vários agricultores.

José Limdoelsom Lucena, secretário de Agricultura, informou que o objetivo é estimular e valorizar o setor agropecuário, com o plantio irrigado de feijão, milho, capim e além da gradagem, foi disponibilizado a assistência técnica gratuita.

“É o corte de terras pós inverno, tínhamos certeza que iria dá certo. Desenvolvemos e mostramos o projeto ao prefeito, que também acreditou, apoiou e nos mandou colocar em prática. Hoje começamos a ver os primeiros brotos da nova safra e vamos desenvolver outros projetos, com o apoio do prefeito Suélio Felix”. Afirmou Limdoelsom.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *