Prefeitura de Catingueira distribuiu mais de 170 próteses dentárias a população

A Prefeitura de Catingueira, cumprindo meta estabelecida pela Secretaria de Saúde, entregou nos últimos meses de 2021, cerca de 172 próteses dentárias a população.

A confecção e distribuição de próteses dentárias, integra uma série de ações preventivas a saúde bucal, além de resgatar a autoestima das pessoas que precisam de uma nova prótese.  O serviço está disponível para todas as pessoas do município.

A secretária de Saúde, Angela Alencar, informou que o serviço, está disponível para todas as pessoas, que necessitem de próteses dentárias. “Basta procurar a Unidade Básica de Saúde, passar por  uma avaliação com o cirurgião dentista e caso necessite, a prótese será implantada ”. Disse Angela.

“O serviço devolve a autoestima e melhora a qualidade de vida dos que precisam de uma prótese dentária e não tem condições de pagar pelo serviço. Em 2022 pretendemos aumentar a demanda”. enfatizou, o prefeito Suélio Felix.

 

 

« Voltar

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *