Prefeitura de Catingueira e SENAI promovem cursos profissionalizantes

A prefeitura de Catingueira e o SENAI, firmaram parceria nesta segunda-feira(13), oferecendo cursos profissionalizantes no município.  O acerto partiu do prefeito Suélio Felix, que pretende qualificar profissionais, em diversas áreas, evitando o deslocamento dos interessados, para outros centros urbanos.

O primeiro curso disponibilizado foi de costureiro industrial em malhas, com 16 participantes, 25 dias de duração, cem horas de carga horária e já com perspectiva de trabalho. A prefeitura arca com todas as despesas do curso.

“São esses projetos que espero despertar na população, a oportunidade para quem deseja criar ou se reinventar, no empreendedorismo, a geração de emprego e renda e depois com trabalho e dedicação, montar o seu próprio negócio e creio que outros cursos, chegarão em nosso município, para quem sabe, possamos formar grandes  empreendedores.”, enfatizou o prefeito.

 

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *