Prefeitura de Catingueira encerra campanha Agosto Lilás, de combate à violência contra a Mulher

Prefeitura de Catingueira encerra campanha Agosto Lilás, de combate à violência contra a Mulher

Vale
Joaquim
1 de setembro de 2021
68

Após um mês intenso de ações de conscientização contra a violência doméstica, a Prefeitura encerrou na noite desta segunda-feira (30/08) a Campanha “Agosto Lilás’’, mês de combate à violência contra a mulher.

O evento foi feito para debater, conscientizar, e discutir políticas públicas para combater a violência doméstica. Esteve presente a deputada estadual Camila Toscano a pastora e delegada Joana Darck da cidade de Patos.

O “Agosto Lilás” é a maior campanha de combate à violência doméstica e familiar contra as mulheres do Brasil. A ação é realizada em alusão a Lei Maria da Penha, cujo objetivo é a punição adequada em casos de violência contra a mulher.

A Deputada Estadual Camila Toscano e a delegada parabenizou a equipe de Catingueira pelas ações.

“Parabenizo a todas as mulheres que estiveram à frente da Campanha Agosto Lilás aqui em Catingueira. Eu vi que a gestão tem um grande número de mulheres à frente das secretarias, parabenizo o prefeito Suélio. Parabenizo também as ações que foram feitas de conscientização, de enfrentamento a violência contra a mulher. Hoje temos políticas públicas de defesa as mulheres vítimas de violência, e precisamos conscientizar sobre a importância da denúncia. Nós mulheres queremos respeito acima de qualquer coisa, por isso esse mês é tão importante, para apresentarmos a Lei Maria da Penha para toda a sociedade”.

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.