Prefeitura de Catingueira entrega certificados para participantes de curso profissionalizante

A prefeitura de Catingueira realizou nesta sexta-feira (29), a entrega dos certificados para as alunas do curso profissionalizante de costureiro industrial em malhas.

O curso que teve duração de 25 dias e carga horária de cem horas e realizado através da Prefeitura de Catingueira e o SENAI, para qualificar, oportunizar e possibilitar vagas no mercado de profissional da área.  Durante o curso 32 participantes, conseguiram formação e estão aptas ao mercado de trabalho.

O prefeito de Catingueira, Suélio Félix, participou da entrega dos certificados e afirmou que uma das preocupações da gestão é a geração de emprego e renda e a capacitação de profissionais para o mercado de trabalho e ressaltou que novos cursos chegarão ao município.

Todas as despesas com a realização do curso foram arcadas pela Prefeitura Municipal de Catingueira. O Coordenador de Negócios em Educação do SENAI, Klércio Lima Véras, destacou a oportunidade que a prefeitura disponibilizou as alunas.

 

Vale News PB

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *