Prefeitura de Catingueira entrega novos tablets e kits de trabalho aos agentes de saúde

Com o objetivo de valorizar e melhorar as condições de trabalho dos agentes comunitários de saúde (ACS), a prefeitura de Catingueira distribuiu na tarde desta quarta-feira (24), tablets e kits de trabalho para todos os ACS do município.

A entrega foi realizada na Secretaria de Saúde com as presenças do prefeito Suélio Felix, da secretária de Saúde, Angela Alencar, dos vereadores Erasmo Félix e Francisco Lopes. Foram entregues 12 tablets, kits de trabalho, chapéus e protetores solar. Os ACS já tinham recebido fardamentos no início do ano.

O prefeito  afirmou que desde o início, a gestão municipal vem dialogando com os ACS e atendendo os pleitos da categoria. Entre as solicitações, estavam a entrega de novos tablets e material de trabalho. Além do aumento no valor do incentivo financeiro que gestão municipal concede aos profissionais para despesas com combustível.

“Estas ações demonstram o nosso reconhecimento com a categoria, valorizando e melhorando as condições de trabalho destes profissionais de saúde”. Afirmou o Prefeito Suélio.

 

Ascom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *