Prefeitura de Catingueira disponibiliza cinco tratores para o corte de terras

A prefeitura de Catingueira intensificou os cortes de terras e preparação do solo para o plantio, beneficiando os agricultores do município.

Cinco tratores estão realizando o corte de terras em localidades diferentes, como forma de adiantar os serviços. De acordo com o secretário de Agricultura, Lindoelson Lucena, foi necessário a contratação de mais tratores para atender a demanda. O Secretário ressaltou o empenho da gestão com o corte de terra e o agricultor. “O produtor pode ficar tranquilo, estamos cortando todas as terras sem distinção, sendo esse um compromisso da gestão municipal”, disse Lindoelson

O prefeito Suélio Felix disse que o planejamento da gestão municipal é atender todos os agricultores sem distinção. Suélio, afirmou que os cortes de terras seguirão um cronograma traçado pela Secretaria de Agricultura, de forma que todos os produtores rurais tenham suas terras cortadas sem atraso, para não prejudicar o seu plantio.

“Essa é uma das áreas mais vitais para a economia do município. Fizemos um planejamento junto com a secretaria de agricultura, antecipando e intensificando os cortes de terra, de maneira que atenda todos os agricultores em tempo hábil, sem que o homem do campo seja prejudicado. Nosso objetivo é que todos os agricultores do município tenham as suas terras aradas”. Pontuou Suélio.

 

 

 

 

Assessoria

Vale News PB

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *