Prefeitura de Catingueira promove jogo e distribui presentes durante encerramento das comemorações do Dia dos Pais

A Prefeitura Municipal de Catingueira promoveu no último sábado (07), um amistoso festivo em comemoração ao Dia dos Pais, finalizando a semana de comemorações alusivas. O jogo foi realizado no estádio municipal Rivelino Etson.

Durante a semana, diversas homenagens alusivas ao Dia dos Pais foram realizadas pelas secretarias municipais.

O evento foi um trabalho em conjunto entre as Secretarias de Esporte, e Educação. Na ocasião, os pais catingueirenses foram convidados para participar do jogo, e ao final do amistoso, diversos brindes foram sorteados tanto para os jogadores, como também para quem assistia o jogo das arquibancadas.

Todas as medidas de prevenção contra a covid-19 foram adotadas no evento. Logo na entrada, uma equipe da secretaria de saúde verificava a temperatura corporal e distribuía máscaras e álcool em gel para os presentes, bem como recomendava a observância do distanciamento social nas arquibancadas para evitar aglomerações.

O secretário de Esportes, Luan Gomes, fez um balanço positivo e destacou a importância da promoção do esporte mesmo em uma data festiva, como um incentivo a prática de atividades físicas. O secretário agradeceu também o empenho dos demais profissionais envolvidos na ação.

O Vice-prefeito Patrício Fausto esteve prestigiando o evento e parabenizou todos os envolvidos pela brilhante organização e observância das medidas de prevenção contra a covid-19.

Já o Prefeito Suélio deixou uma mensagem para todos os pais catingueirenses e agradeceu as secretarias municipais que, desde o início da semana, realizam diversas homenagens em alusão ao Dia dos Pais, não deixando essa data tão importante passar em branco.

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *