Prefeitura de Catingueira recupera passagem molhada no zona rural

Com o objetivo de melhorar o acesso e o tráfego nas estradas rurais, a prefeitura de Catingueira, finalizou a recuperação de uma passagem molhada  no sítio Pau de Leite.

O local permite acesso a Vila Itajubatiba(Mina do Ouro). A obra foi custeada com recursos próprios e acompanhada de perto pelo secretário de Infraestrutura, Valdeci Cardozo.

O prefeito Suélio Felix afirmou que a urgência na finalização da obra se deu devido a importância da passagem molhada para as centenas de pessoas que se utilizam do local e a proximidade do inverno.

Suélio disse ainda que a Secretaria de Infraestrutura já realizou um levantamento de outras passagens molhadas que deverão ser reformadas.

Vale News PB
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *