Prefeitura de Emas comemora 58 anos de emancipação política

A prefeitura de Emas, montou uma vasta programação para celebrar os 58 anos de emancipação política.  Com o tema: Emas: Meu lugar, minhas origens e tradições.

Todas as secretarias participaram da programação e festividades que contou com entrevistas, palestras, apresentações folclóricas, exposições literárias, culturais, musicais, torneios esportivos, comidas típicas, missas, cultos, desfile da banda de fanfarra municipal, saúde na praça, entre outras atrações.

A prefeita Anete Loureiro, o vice Simão Pedro, secretários municipais, vereadores aliados, além de auxiliares de governo e população, participaram das festividades, que durante toda a semana, movimentou a cidade.

A prefeita agradeceu a participação de todos e destacou o empenho das pessoas envolvidas na organização do evento.

Anete, enfatizou que todos os acontecimentos, seguiram as recomendações da saúde pública devido a pandemia e saudou o município pelos 58 anos de emancipação política.

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *