Prefeitura de Emas e Estado investem R$ 2 milhões de reais no abastecimento de água da cidade

A prefeita de Emas, Anete Loureiro e o seu vice, Simão Pedro, receberam quinta-feira(21), uma equipe da Cagepa, para tratar de investimentos no abastecimento de água da cidade.

Serão construídos mais de dois mil metros de novas redes de abastecimento de água, além da melhorias na rede existente.

A parceria entre a prefeitura de Emas e Estado garantem um investimento de mais de R$ 2 milhões de reais e os trabalhos começarão dentro de quinze dias.

 

A prefeita Anete Loureiro, agradeceu ao governo estadual pela parceria, nos serviços de abastecimento de água, que vão beneficiar centenas de moradores. “Essa é uma das marcas da gestão Anete e Simão Pedro, buscar recursos para o município para atender o povo”, enfatizou a prefeita.

Além da prefeita e do vice, estiveram na reunião, o secretário de Infraestrutura Erivonaldo Gabriel, vereadores, José de Arimáteia(Té), Pedro Maria e Lucas Gomes, o Gerente da Cagepa Regional das Espinharas, Jonatas Raulino, o engenheiro responsável da obra, Júlio César Osório e técnicos da empresa.

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *