Prefeitura de Emas efetua pagamento de janeiro aos funcionários

A prefeita Anete Loureiro, efetuou o pagamento de todos os funcionários municipais da prefeitura de Emas. O pagamento dentro do mês trabalhado para efetivos, comissionados e contratados, aconteceu nesta sexta-feira(29).

Anete assumiu uma prefeitura em meio a um turbilhão de denúncias, deixadas pela gestão passada, porém, apesar do caos encontrado, em todos os setores. A prefeita pediu a sua equipe administrativa o esforço necessário, com a folha de pagamento em dia.

“Não vamos olhar para o passado, Emas, merece respeito e vamos tratar todos, com dignidade. Pretendemos elaborar um calendário de pagamento, estamos fazendo esforços, para que isso aconteça. Pagar a folha em dia, é uma questão de gestão equilibrada e compromissada com o erário”. Disse Anete Loureiro.

A prefeitura estuda um calendário de pagamento para os funcionários e espera do setor financeiro, uma resposta sobre o assunto o mais breve possível. Anete assumiu o comando do município como prefeita eleita em janeiro de 2021.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *