Prefeitura de Emas efetua pagamento de janeiro aos funcionários

Prefeitura de Emas efetua pagamento de janeiro aos funcionários

Destaque Vale
Joaquim
30 de janeiro de 2021
58

A prefeita Anete Loureiro, efetuou o pagamento de todos os funcionários municipais da prefeitura de Emas. O pagamento dentro do mês trabalhado para efetivos, comissionados e contratados, aconteceu nesta sexta-feira(29).

Anete assumiu uma prefeitura em meio a um turbilhão de denúncias, deixadas pela gestão passada, porém, apesar do caos encontrado, em todos os setores. A prefeita pediu a sua equipe administrativa o esforço necessário, com a folha de pagamento em dia.

“Não vamos olhar para o passado, Emas, merece respeito e vamos tratar todos, com dignidade. Pretendemos elaborar um calendário de pagamento, estamos fazendo esforços, para que isso aconteça. Pagar a folha em dia, é uma questão de gestão equilibrada e compromissada com o erário”. Disse Anete Loureiro.

A prefeitura estuda um calendário de pagamento para os funcionários e espera do setor financeiro, uma resposta sobre o assunto o mais breve possível. Anete assumiu o comando do município como prefeita eleita em janeiro de 2021.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.