Prefeitura de Emas emite comunicado sobre Decreto Estadual no combate a Covid-19

A prefeita de Emas, Anete Loureiro, emitiu um comunicado nesta sexta-feira(12), sobre a atual pandemia do novocoronavírus.

A prefeita informa, que seguirá de forma irrestrita o mais recente Decreto do Governo Estadual, sobre o combate a Covid-19.

A chefe do executivo mostra-se preocupada com a doença e uma das formas de conter o avanço é seguir as orientações do Decreto emitido pelo Governo do Estado.

 

COMUNICADO:

A Prefeita do Município de Emas no uso de suas prerrogativas constitucionais, e diante do Decreto nº 41.086 09/03/2021 do Governador do Estado da Paraíba, determinando o cumprimento de normas e condutas relacionadas à Prevenção da proliferação do vírus COVID 19, onde solicitou o engajamento de todos os municípios do Estado da Paraíba no sentido de aderirem as restrições impostas e fazerem cumpri-las.

Comunica a todos os munícipes que esta edilidade incorporou as restrições impostas e determinará que se cumpra na parte que couber a esta municipalidade o contido no referido Decreto do Governo do Estado da Paraíba a partir desta data 12/03/2021.

Comunica ainda que procederá com o decreto por parte desta municipalidade se ajustando ao Decreto do Governo do Estado da Paraíba, 41.086 de 09/03/2021, cujo documento e teor estará sendo publicado na data de 15/03/2021.

Por fim COMUNICO que já enviei cópia deste comunicado ao Senhor Comandante da Policia Militar do Estado da Paraíba, para adoção das medidas cabíveis e necessárias, para o fiel cumprimento do que foi determinado.

 

Cumpra-se Emas, 12 de março de 2021

Ana Alves de Araújo Loureiro Prefeita.

 

Ascom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *