Prefeitura de Emas, inicia as aulas via ensino remoto

Prefeitura de Emas, inicia as aulas via ensino remoto

Destaque Vale
Joaquim
22 de março de 2021
48

A Secretaria de Educação de Emas iniciou as aulas desde o dia oito de março e devido a pandemia. As atividades serão repassadas através do sistema remoto, se utilizando de todas as plataformas necessárias ao ensino a distância.

No entanto, como vários alunos não possuem aparelhos eletrônicos para receber as aulas. Os estudantes já receberam atividades escritas e todo esse material foi disponibilizado no sistema drive thru.

A entrega dos kits para os alunos da zona urbana e rural seguiu os protocolos de segurança. O kit era composto de livros, cadernos, lápis, canetas, borrachas, apontadores, lousa divertida, lápis pintura, entre outros utensílios.

A secretária de Educação, Maria Alves, elogiou o trabalho da equipe na entrega do material e ressaltou a desenvoltura da prefeita, Anete Loureiro, em apoiar o método de entrega além de disponibilizar todo o material para a rede estudantil municipal e apoiar todas as ações da educação.

 

Vale News PB

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.