Prefeitura de Emas, inicia as aulas via ensino remoto

A Secretaria de Educação de Emas iniciou as aulas desde o dia oito de março e devido a pandemia. As atividades serão repassadas através do sistema remoto, se utilizando de todas as plataformas necessárias ao ensino a distância.

No entanto, como vários alunos não possuem aparelhos eletrônicos para receber as aulas. Os estudantes já receberam atividades escritas e todo esse material foi disponibilizado no sistema drive thru.

A entrega dos kits para os alunos da zona urbana e rural seguiu os protocolos de segurança. O kit era composto de livros, cadernos, lápis, canetas, borrachas, apontadores, lousa divertida, lápis pintura, entre outros utensílios.

A secretária de Educação, Maria Alves, elogiou o trabalho da equipe na entrega do material e ressaltou a desenvoltura da prefeita, Anete Loureiro, em apoiar o método de entrega além de disponibilizar todo o material para a rede estudantil municipal e apoiar todas as ações da educação.

 

Vale News PB

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *