Prefeitura de Emas realiza “Maio Laranja”

A prefeitura de Emas, através da Secretaria de Assistência Social, celebrou com várias ações durante a semana, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Foram mobilizadas equipes da Assistência Social, Cras e Conselho Tutelar. Desde segunda-feira (17) até o dia 19, foram ministradas palestras, panfletagens, adesivagens, redes sociais, entrevistas de rádio, abordagens a população em locais públicos e privados, alertando sobre o tema: Maio Laranja.

A secretária de Assistência Social, Helena Fausto Loureiro(Leninha), informou que os eventos realizados, durante a semana, serviram para conscientizar e alertar as pessoas, sobre o abusos e exploração sexual nas crianças e adolescentes. Leninha afirmou que a população aprovou e aderiu as manifestações, agradeceu o empenho da equipe e lembrou o apoio da prefeita Anete Loureiro.

O presidente do conselho tutelar local, Bruno Araújo, o coordenador do Cras, Alysson de Oliveira Lopes Lavor e o presidente do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente, Santiago Jácome, classificaram o evento como positivo.

 

Vale News PB

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *