Prefeitura de Emas recebe carro para conselho tutelar

O subsecretario de Administração e Planejamento, Santiago Jácome, da cidade de Emas, representou a prefeita Anete Loureiro, nesta sexta-feira(15), em João Pessoa, durante a entrega de um carro para o conselho tutelar do município.

A cerimônia ocorreu na Defensoria Pública Estadual e contou com as presenças do ex-deputado federal, Luiz Couto, da secretária Nacional de Proteção Global do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Mariana Neris, representando a ministra Damares Alves, além de defensores públicos, autoridades e convidados.

Santiago também é presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, municipal, agradeceu ao ex-deputado pelo veículo e afirmou que o conselho tutelar, deverá ser mais ágil no atendimento com a chegada do transporte.

Jácome, ainda enalteceu o apoio e a determinação da prefeita, Anete Loureiro, na logística e apoio sobre o carro, que segundo Mariana Neris, chegará nos próximos dias na cidade de Emas.

 

Ascom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *