Prefeitura de João Pessoa altera quadro de vagas do concurso para área administrativa

O edital para o concurso da área administrativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa, publicado nesta semana, passou por alteração no que diz respeito ao quadro de vagas. As informações foram publicadas tanto no Semanário Oficial da gestão quanto na página da bancada organizadora, o Instituto AOCP, como o ClickPB apurou. Ao todo, nos dois editais, a Prefeitura da Capital está oferecendo 601 vagas.

Continuam sendo ofertadas 320 vagas para a área, sendo 300 para assistente administrativo (285 para ampla concorrência e 15 para pessoas com deficiência), 10 para o cargo de arquiteto (9 ampla concorrência e 1 destinado para pessoa com deficiência) e 10 para engenheiro (sendo 9 para ampla concorrência e 1 para pessoas com deficiência).

As provas dessa área serão realizadas no dia 28 de fevereiro de 2021. As inscrições online começaram dia 16 de dezembro de 2020 e previsão de término dia 25 de janeiro de 2021. Já o concurso da área de saúde, outro edital, também pela mesma banca Instituto AOCP, as inscrições terminam dia 18 de janeiro de 2021. As provas estão marcadas para 21 de fevereiro de 2021. Os valores das inscrições variam de R$ 50 a R$ 90.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *