Prefeitura de Pedras de Fogo anuncia pavimentação de 10 ruas com investimento de quase R$ 2 milhões

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, na manhã desta terça-feira (06), com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) da Paraíba, Marcos Gouveia, para discutir o projeto de mobilidade urbana que será executado na cidade, em parceria com o Governo do Estado.

Ao todo, 10 ruas serão pavimentadas, o que representa uma extensão de 3,7 km. Também serão realizados serviços de drenagem de águas pluviais e melhoramento das calçadas por parte do município. A obra, orçada em R$ 1,8 milhões, já começa na próxima segunda-feira (12).

O engenheiro Anderson Marques, da Potiguar Construtora, empresa responsável pela execução da obra, também participou da reunião.

Dr Junior, como é conhecido o prefeito, agradeceu ao Governo do Estado pela realização das obras de mobilidade, em parceria com a Prefeitura.

“Esse trabalho de pavimentação de rua será constante em nossa gestão, melhorando as condições de tráfego e trazendo mais segurança a motoristas, motociclistas e pedestres. Agradeço ao DER, ao Governo do Estado, pelo empenho e dedicação ao projeto. Essa parceria é muito importante para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, afirmou o prefeito.

Confira abaixo a lista das ruas que serão calçadas:

ANDRÉ VIDAL DE NEGREIROS

RUA DO SOPÃO

SEVERINO GONÇALO DO NASCIMENTO

AUGUSTA DE SOUZA

JOÃO BOSCO NASCIMENTO

1º DE MAIO

ANTONIO PEREIRA GOMES

SEVERINO BORGES

DR MANOEL ALVES

CONCÓRDIA

 

 

Cristiano Teixeira

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *