Prefeitura de Santana dos Garrotes deu início à vacinação de idosos acima de 90 anos

A Prefeitura de Santana dos Garrotes, através da secretaria de Saúde, iniciou na manhã da última quarta-feira (17/2), a imunização de idosos com 90 anos ou mais contra a COVID-19.

De acordo com a técnica em enfermagem, Sayonara Primo, responsável em aplicar as vacinas nos idosos, disse que o atendimento está sendo feito na residência de cada idoso (a) pela equipe e pelos agentes comunitários de saúde, de cada setor. As vacinas estão sendo realizadas também na zona rural do município.

“Acredito que somente no dia de ontem 17/02, foram vacinados (50) idosos em atendimento domiciliar”, disse Sayonara.

A secretária de saúde, Paloma Kenned, alerta que os atendimentos que forem realizados em domicílio, os agentes comunitários de saúde da UBS de referência, acompanharão os profissionais que farão a vacinação e todos estarão devidamente identificados com fardas.

 

 

Ascom

 

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *