Prefeitura e Secretaria de Educação realizam entrega de Bombons de Páscoa aos alunos da Rede Municipal de Santana dos Garrotes

Prefeitura e Secretaria de Educação realizam entrega de Bombons de Páscoa aos alunos da Rede Municipal de Santana dos Garrotes

Vale
Joaquim
17 de abril de 2021
56
Na última quarta-feira, 14/04/2021, a prefeitura de Santana dos Garrotes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega caixas de chocolate em alusão à Páscoa.
A entrega simbólica com a presença da Secretária de Saúde Paloma Kenned, e também da Secretária da Educação, Marciele Araújo, aconteceu na Escola Municipal Marinha Sinharinha de Azevedo. ”Aqui fizemos a entrega simbólica com a presença de alguns aluninhos. Todos estavam de máscaras, e seguindo todas as medidas em saúde”, disse Marciele.
Seguindo todos os protocolos sanitários devido à pandemia, as demais Escolas Municipais também vão realizar as entregas ao longo dia. A orientação é de que as retiradas sejam feitas pelos pais ou alunos, comentou a secretaria de saúde Paloma Kenned que estava presente.
”Páscoa é renascimento. E nesse período de pandemia tão desafiador que, estamos passando, poder dar esse mimo aos nossos alunos é especial. Espero que ano que vem, nessa mesma data, possamos comemorar todos juntos, com sorrisos e muitos abraços”, enfatizou a secretaria da educação.
Núcleo de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes.
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.