Presidente da Assembleia diz que vai lutar para figurar na majoritária de João

Presidente da Assembleia diz que vai lutar para figurar na majoritária de João

Destaque Paraíba
Joaquim
4 de novembro de 2021
30

“Eu vou lutar para estar presente na chapa majoritária”. A declaração é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), ao afirmar durante entrevista na manhã desta quinta-feira (4) que vai reenvidar um espaço na chapa majoritária ao Governo do Estado ao lado de João Azevêdo (Cidadania).

Para justificar o seu posicionamento, o deputado apontou que precisa “ser convencido” de que existem outros nomes com mais ‘musculatura’ que o dele. Ele citou ainda que, se houver esse convencimento, ele vai encerrar as discussões e irá disputar a reeleição para deputado estadual.

Eu vou lutar para estar presente na chapa majoritária, mas não será uma imposição, eu quero ser convencido. Se eu for convencido de que tem outro companheiro que possa agregar mais a chapa, eu me rendo a essa situação. Mas se não for convencido, eu vou lutar para estar na majoritária. Caso não consiga a pretensão, eu vou para a reeleição de estadual”, concluiu Adriano Galdino.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.