Presidente da Associação Comercial da PB diz está faltando diálogo e transparência por parte do Governo

Presidente da Associação Comercial da PB diz está faltando diálogo e transparência por parte do Governo

Paraíba
Joaquim
8 de março de 2021
34

A presidente  eleita da Associação Comercial da Paraíba, Melca Farias afirmou na tarde desta segunda-feira (8),  que está faltando diálogo e  transparência por parte do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena e do governador João Azevêdo na hora de elaborar o decreto com medidas restritivas contra a Covid-19.

“ Nós, que fazemos parte do segmento comercial, nunca somos chamados para  dizer o pensamos. Só sabemos que  o foi discutido e aprovado depois que o decreto é publicado. É preciso que os governos municipal e estadual sejam mais transparentes na divulgação dos dados sobre a doença, que tudo seja feito com embasamento científico e chame os segmentos comerciais para conversar e saber o que a gente pensa sobre isso que está acontecendo”, explicou Melca Farias, que foi a entrevistada do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

De acordo ela, há mais de um ano devido à pandemia da Covid-19, o comércio da Paraíba vem enfrentando uma das piores crises com lojas sendo fechadas em definitivo.  “Sabemos que salvar vidas é importante, não somos contra, mas temos que garantir o emprego de muitos  pais e mães de família como  também  salvar os proprietários estabelecimentos comerciais da falência total, pois ninguém suporta mais esse cenário de crise econômica que estamos vivenciando, vendo a nossa economia indo de água a baixo. Temos que sentar, discutir e procurar alternativas para aquecer a economia local. E  não vai ser fechando o comércio que vamos acabar com pandemia da Covid-19”, desabou Melca Farias.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.