Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes passa por cirurgia em Campina Grande

Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes passa por cirurgia em Campina Grande

Vale
Joaquim
27 de maio de 2021
57

O vereador e presidente da câmara municipal de Santana dos Garrotes, Marcelino Inácio Neto, popularmente chamado por Tavin, de 77 anos, realizou uma cirurgia de retirada total do Baço.

A cirurgia foi na tarde desta quarta-feira, 26 de maio, no Hospital Antonio Targino, na cidade de Campina Grande. O médico que realizou a cirurgia foi o santanense, Dr. Valeriano Soares Azevedo, amigo pessoal do vereador.

Em contato com o filho do presidente, oficial de justiça, Vandeco de Paula, que acompanha o pai no hospital, disse que a cirurgia foi bem sucedida e ele estar bem.

“Quero tranquilizar a família, amigos e correligionários do meu pai, e dizer que a situação dele é boa, saiu da sala de cirurgia para o apartamento onde continua em observação médica. Deu certo a cirurgia e meu pai deve ficar até sexta-feira, dia 28 se recuperando”, disse Vandeco, filho do presidente da câmara municipal.

Tavin estar no seu nono mandato de vereador e reside no distrito de Palestina, zona rural de Santana dos Garrotes, onde atua ativamente politicamente.

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.