Presidente da Subseção de Sousa, Adélia Formiga declara apoio a Harrison Targino para presidente da OAB-PB

A presidente da Subseção da OAB de Sousa, Adélia Formiga, anunciou, nesta quarta-feira (07), apoio à candidatura do advogado e professor Harrisson Targino a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba ( OAB-PB), nas eleições que ocorrerão no próximo mês de novembro.

Adélia justifica seu apoio a Harrison afirmando que, “além de ser um advogado e professor com profundo conhecimento sobre a realidade da nossa profissão, é um gestor experiente, com capacidade para realizar grandes projetos em benefício de toda advocacia”.

“Ele também representa um movimento, liderado pelo nosso presidente estadual Paulo Maia,que tornou a OAB mais plural, com um olhar para todas as mais distintas realidades de nossa profissão. Harrison é a certeza de que a OAB vai seguir valorizando a advocacia sertaneja e ampliando a interiorização das ações da Ordem”, declarou Adélia.

Já Harrison Targino afirmou que o apoio é fundamental pelo que representa Adélia, que “muito além de ser uma advogada com uma trajetória brilhante e exercer a presidência da Subseção da OAB de Sousa com dedicação, especial grandeza e competência, representa um símbolo de uma história escrita por advogadas e advogados que lutam no fortalecimento da advocacia e na defesa dessa OAB igualitária, inclusiva e participativa que se tem hoje na Paraíba”.

 

Blog do Cristiano Teixeira

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *