Presidente da Subseção de Sousa, Adélia Formiga declara apoio a Harrison Targino para presidente da OAB-PB

Presidente da Subseção de Sousa, Adélia Formiga declara apoio a Harrison Targino para presidente da OAB-PB

Destaque Paraíba
Joaquim
7 de julho de 2021
41

A presidente da Subseção da OAB de Sousa, Adélia Formiga, anunciou, nesta quarta-feira (07), apoio à candidatura do advogado e professor Harrisson Targino a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba ( OAB-PB), nas eleições que ocorrerão no próximo mês de novembro.

Adélia justifica seu apoio a Harrison afirmando que, “além de ser um advogado e professor com profundo conhecimento sobre a realidade da nossa profissão, é um gestor experiente, com capacidade para realizar grandes projetos em benefício de toda advocacia”.

“Ele também representa um movimento, liderado pelo nosso presidente estadual Paulo Maia,que tornou a OAB mais plural, com um olhar para todas as mais distintas realidades de nossa profissão. Harrison é a certeza de que a OAB vai seguir valorizando a advocacia sertaneja e ampliando a interiorização das ações da Ordem”, declarou Adélia.

Já Harrison Targino afirmou que o apoio é fundamental pelo que representa Adélia, que “muito além de ser uma advogada com uma trajetória brilhante e exercer a presidência da Subseção da OAB de Sousa com dedicação, especial grandeza e competência, representa um símbolo de uma história escrita por advogadas e advogados que lutam no fortalecimento da advocacia e na defesa dessa OAB igualitária, inclusiva e participativa que se tem hoje na Paraíba”.

 

Blog do Cristiano Teixeira

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.