Presidente do Tribunal de Contas da Paraíba determina, em portaria, retorno às atividades presenciais

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Fernando Rodrigues Catão, assinou portaria que estabeleceu o retorno das atividades presenciais já em vigor a partir desta segunda-feira (7). A Portaria TC nº 043/2022 foi publicada no Diário Eletrônico do TCE-PB.

O presidente considerou para essa decisão, além de outros fatores, a queda na taxa de ocupação de leitos hospitalares e redução de novos casos do Covid-19, conforme apurou o ClickPB.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba ainda terá sessões remotas, ordinárias do Tribunal Pleno e das duas Câmaras Deliberativas, nesta semana, já que a manutenção no sistema de som ainda está sendo finalizada.

Na Portaria constam também as recomendações para que se mantenham os protocolos contra o coronavírus. Há também no documento as considerações sobre o acolhimento das orientações do Serviço de Atenção à Saúde – SAS do TCE, quanto à forma e momento da retomada gradativa das atividades presenciais.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.