Preso foragido que ameaçou de morte a ex-companheira na Paraíba

Um homem acusado de praticar ameaças de morte e descumprir ordem judicial que o obrigava a se manter afastado da ex-companheira foi preso, no início da noite dessa quinta-feira (1), durante uma ação realizada por equipes das Polícias Civil da Paraíba e do Rio de Janeiro.

O preso possui 37 anos de idade e foi localizado no bairro de Palmeira, em Campina Grande. Ele teve a prisão preventiva decretada após investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte) apontar indícios da participação dele nos crimes, em João Pessoa.

Segundo as investigações, após ter a prisão decretada, o acusado fugiu para o Rio de Janeiro, em dezembro do ano passado, e passou a ser monitorado por equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa do Estado carioca.

Em março, o homem resolveu voltar para a Paraíba. Inicialmente, ele veio para João Pessoa e, depois, migrou para Campina Grande, onde foi preso. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil da cidade e será submetido a exame de corpo de delito e transferido para o sistema prisional.

Além dos policiais do Rio de Janeiro, a prisão teve a participação de equipes da Deam Norte, da Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade de Cabedelo, da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de Campina Grande e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil da Paraíba.

 

Secom-PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *