PRF apreende 50kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na Paraíba, na noite desta segunda-feira(23), 50kg de maconha sendo transportada em fundo falso de caminhão carregado de cebola. Um homem foi preso em flagrante durante a abordagem.

Os policiais abordaram o caminhão na BR 230, km 42, no município de Santa Rita. O motorista apresentou grande nervosismo durante a fiscalização. No caminhão havia um carregamento de cebola. O condutor, um homem de 26 anos, entrou em contradição quanto à origem da carga. Os policiais desconfiaram também do assoalho da carroceria, que apresentava sinais de que havia sido mexido.

Ao intensificar a fiscalização minuciosa, os policiais localizaram a droga escondida em um fundo falso. Foram localizados 50kg de maconha. A droga tinha como origem o município pernambucano de Salgueiro, região conhecida como polígono da maconha, e seria entregue em João Pessoa.

O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Civil. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

ASCOM PRF

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *