PRF apreende drogas avaliadas em mais de meio milhão escondida em carro

PRF apreende drogas avaliadas em mais de meio milhão escondida em carro

Policial
Joaquim
8 de setembro de 2021
123

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na Paraíba 3kg de cocaína sendo transportados em um compartimento escondido de um veículo. Um homem foi preso em flagrante durante a abordagem.

Os policiais visualizaram um veículo GM Celta que realizava ultrapassagens em alta velocidade, colocando em perigo os demais usuários da via. A equipe realizou a abordagem do automóvel na BR 230, altura do km 39, município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

O motorista de 27 anos apresentou grande nervosismo durante a fiscalização e entrou em contradição em relação à viagem.

Ao intensificar a fiscalização minuciosa, os policiais localizaram a droga escondida em um compartimento do veículo, atrás do banco traseiro. Foram encontrados 3kg de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 540 mil. Segundo o condutor, ele pegou a droga no estacionamento de um shopping de Campina Grande e iria fazer a entrega no estacionamento de outro shopping na capital paraibana. Ainda afirmou que receberia a quantia de R$ 500 pelo transporte da droga.

Foram apreendidos mais de 3 kg de cocaína em carro na BR-230 (Divulgação / PRF)

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Civil no município de Santa Rita. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.