PRF apreende drogas avaliadas em mais de meio milhão escondida em carro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na Paraíba 3kg de cocaína sendo transportados em um compartimento escondido de um veículo. Um homem foi preso em flagrante durante a abordagem.

Os policiais visualizaram um veículo GM Celta que realizava ultrapassagens em alta velocidade, colocando em perigo os demais usuários da via. A equipe realizou a abordagem do automóvel na BR 230, altura do km 39, município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

O motorista de 27 anos apresentou grande nervosismo durante a fiscalização e entrou em contradição em relação à viagem.

Ao intensificar a fiscalização minuciosa, os policiais localizaram a droga escondida em um compartimento do veículo, atrás do banco traseiro. Foram encontrados 3kg de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 540 mil. Segundo o condutor, ele pegou a droga no estacionamento de um shopping de Campina Grande e iria fazer a entrega no estacionamento de outro shopping na capital paraibana. Ainda afirmou que receberia a quantia de R$ 500 pelo transporte da droga.

Foram apreendidos mais de 3 kg de cocaína em carro na BR-230 (Divulgação / PRF)

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Civil no município de Santa Rita. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *