PRF apreende motocicleta adulterada no agreste paraibano

Um homem de 43 anos se identificou como proprietário e apresentou a documentação do veículo. Após consultas no sistema, os policiais constataram que o documento apresentado pelo condutor não estava atualizado e divergia das informações originais. Ele afirmou que teria adquirido a moto de um conhecido há três anos. Informou ainda que trocou o veículo por uma motocicleta de sua propriedade. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e poderá responder pelo crime de adulteração de sinais identificadores do veículo.

A PRF alerta que para se evitar cair em golpes é importante conhecer a procedência da motocicleta seminova adquirida. Solicitar que um mecânico de confiança verifique a procedência da moto, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade são dicas essenciais para aquisição do veículo com segurança.

PRF

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *