PRF apreende na Paraíba mais de 12 mil maços de cigarros contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite da última sexta-feira (05), mais de 12 mil maços de cigarros contrabandeados durante abordagem realizada a um Chevrolet Spin em Mamanguape. Um homem foi preso em flagrante durante a ação.

Os policiais abordaram o veículo na BR 101, km 31, próximo a Unidade Operacional da PRF em Mamanguape. Durante a abordagem os policiais visualizaram caixas encobertas por uma lona preta. Ao questionar o condutor do que se tratava, ele informou que era uma carga de cigarros. Durante a fiscalização minuciosa foi contatado de que se tratava de cigarros de origem coreana e paraguaia sem a devida documentação alfandegária. Ao todo foram apreendidos 12.007 maços de cigarros contrabandeados, avaliados em aproximadamente R$42mil.

O condutor, um homem de 29 anos, informou que não tinha nota fiscal da mercadoria. Ele foi detido, encaminhado para a Polícia Federal e deverá responder criminalmente por contrabando.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *