PRF e PM recuperam caminhonete de luxo em menos de duas horas após ter sido roubada

Ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar da Paraíba (PMPB) recuperou, na tarde da última segunda-feira (09), uma caminhonete de luxo. O veículo foi roubado pela manhã, na região metropolitana de João Pessoa, e recuperado após duas horas, no município de Riachão do Poço.

A equipe da PRF recebeu a informação de que uma caminhonete Toyota Hilux teria sido roubada na região metropolitana de João Pessoa e estaria em fuga pela BR 230. Equipes da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) tentaram abordar o veículo, o condutor se evadiu e iniciaram o acompanhamento tático. Após alguns quilômetros da tentativa de fuga, a equipe da PRF conseguiu interceptar o veículo junto com os policiais militares na altura do km 69, da BR 230, no município de Riachão do Poço.

O condutor, um homem de 20 anos, foi preso. A vítima e proprietário da caminhonete compareceu ao local e reconheceu o indivíduo como sendo um dos envolvidos no assalto. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária e deverá responder pelo crime de roubo de veículo.

 

 

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *