PRF na Paraíba prende dupla suspeita de praticar assaltos e apreende dois revólveres, munições e drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu dois homens suspeitos de praticar assaltos, apreendeu dois revólveres, 42 munições e cinco gramas de maconha, recuperou um veículo roubado e os pertences das vítimas dos assaltos. A ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (3), no município de Cruz do Espírito Santo. Durante a tentativa de fuga, os indivíduos atiraram contra a equipe policial.

Durante fiscalização no veículo, a equipe encontrou um revólver calibre 38 da marca Taurus, um revólver calibre 32 da marca INA, 39 munições calibre 38, sendo três deflagradas, três munições calibre 32 e aproximadamente cinco gramas de maconha.

A dupla é suspeita de realizar assaltos na região do município de Cruz do Espírito Santo. Com eles, foram recuperados pertences que seriam das vítimas dos assaltos, sendo eles: quatro celulares, cartão de crédito, brincos e dinheiro. A equipe policial também confirmou que o veículo Fiat Toro, utilizado durante a ocorrência pelos homens presos, foi roubado na última segunda-feira (02), em Campina Grande.

O condutor, de 24 anos, possuía também um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. O passageiro, de 34 anos, confirmou para a equipe policial que roubaram o veículo e fizeram assaltos a transeuntes na região.

Os dois homens foram detidos, encaminhados à Polícia Judiciária de Santa Rita para ser cumprido o mandado de prisão e serem feitos os procedimentos cabíveis pelo crime de roubo.

 

 

Portal Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *