PRF na Paraíba prende homem com 151 kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu um homem transportando mais de 151 kg de maconha escondida em fundo falso na lataria de uma Fiat Strada. A apreensão ocorreu na tarde desta segunda-feira (08), no município de Alhandra.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 101, altura do km 57, quando visualizaram uma Fiat Strada. Ao abordar o veículo, o condutor, um homem de 26 anos, apresentou bastante nervosismo. Ao ser perguntado pelos policiais sobre o motivo da viagem, ele informou que estava de passagem pela Paraíba a trabalho, pois faria um serviço de refrigeração, mas não especificou a empresa ou o local de trabalho. A equipe realizou uma fiscalização minuciosa e percebeu um forte odor de maconha vindo do compartimento de carga do carro. Durante inspeção na lataria, foi constatado um fundo falso no pavimento.

Os policiais abriram o compartimento de carga do automóvel e encontraram 206 tabletes de maconha prensada e embalada em plásticos azuis, totalizando 151 kg da substância. A droga é avaliada em mais de R$ 327 mil.

A equipe deu voz de prisão ao homem, que já havia sido preso por tráfico de drogas e estava em liberdade provisória. Ele confessou que levaria a droga do estado de Sergipe para o município de Cabedelo, região da Grande João Pessoa. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Judiciária e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *