PRF na Paraíba recupera caminhonete roubada há uma semana

O veículo foi roubado em Pernambuco e recuperado pela PRF no município de Sobrado, na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde desta terça-feira (05), uma caminhonete Hyundai Hr Hdb roubada. A ação ocorreu no município de Sobrado.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 230 quando deram ordem de parada ao veículo. O condutor não obedeceu a equipe e empreendeu fuga, adentrando na rodovia estadual PB 048. Após acompanhamento tático, os policiais conseguiram abordar a caminhonete. Em consultas ao sistema, verificaram que o veículo tinha sido roubado há uma semana, em 29 de dezembro de 2020, na capital pernambucana.

O condutor e o passageiro, de 30 e 34 anos, informaram que adquiriram o veículo em uma feira, mas não sabiam que era roubado. Os homens foram detidos, conduzidos à Polícia Civil e responderão por receptação de veículo roubado.

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *