PRF na Paraíba retorna com atendimento presencial ao público em suas unidades

PRF na Paraíba retorna com atendimento presencial ao público em suas unidades

Destaque Paraíba Policial
Joaquim
30 de novembro de 2020
40

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) retorna, a partir da próxima terça-feira (01), o atendimento presencial na Sede da Superintendência, em João Pessoa, e nas suas Delegacias na região Metropolitana de João Pessoa, Campina Grande e em Patos. O atendimento ao público nas unidades ocorrerá das 08h até às 16h30.

Serão adotadas todas as exigências sanitárias e de distanciamento entre usuários e servidores, de acordo com os protocolos dos órgãos de saúde para evitar a proliferação da COVID-19. Também estarão disponíveis álcool gel para higienização das mão, aferição de temperatura e apenas será permitido o ingresso nos prédios da instituição com o uso de máscaras de proteção.

Uma outra forma de dar celeridade ao atendimento será a possibilidade de agendamento prévio do atendimento. O agendamento poderá ser realizado através do telefone fixo 3533-4700 ou celular 99444-6967.

A PRF informa que o atendimento virtual e o peticionamento eletrônico dos serviços continuam em funcionamento. O atendimento virtual é realizado através de e-mail e por telefone. Já o peticionamento eletrônico permite que o cidadão solicite diversos serviços através do endereço eletrônico www.prf.gov.br/peticionamentoeletronico. Os interessados podem acessar os serviços públicos prestados digitalmente sem a necessidade de se deslocar até uma das unidades da PRF.

Canais Virtuais de Atendimento ao Cidadão

  • Telefone/ Whatssap para atendimento/dúvidas: (83) 9 9444-6967
  • Recepção de documentos e dúvidas: atendimento.pb@prf.gov.br
  • Peticionamento eletrônico: www.prf.gov.br/peticionamentoeletronico

 

 

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.