PRF recupera veículo de luxo roubado em Pernambuco que estava circulando clonado no Sertão da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, no fim da tarde da última terça-feira (04), uma Toyota RAV4 roubada e clonada. A ação ocorreu no município de Uiraúna, sertão paraibano.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 405 quando abordaram o veículo Toyota RAV4. Após fiscalização detalhada, os policiais perceberam indícios de adulteração na numeração do chassi. Em consultas ao sistema, verificaram que o automóvel tinha sido roubado no dia 20 de janeiro de 2021, no município de Recife, Pernambuco.

O condutor do veículo, um homem de 36 anos, informou aos policiais que havia pego o carro emprestado de um conhecido há 15 dias. Ele relatou que tinha saído do município de Natal, capital do Rio Grande do Norte, naquele mesmo dia, posteriormente entrou em contradição. Ele nao possuía qualquer documento que comprovasse o verdadeiro proprietário do carro.

O homem foi detido, conduzido à Polícia Judiciária e responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.

Assessoria PRF

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *