Procuradoria Geral do Estado da Paraíba inscreve para concurso público até esta sexta-feira

A Procuradoria Geral do Estado da Paraíba inscreve até esta sexta-feira (23), para o concurso público para o cargo de procurador. O concurso oferece 12 vagas e a formação de cadastro. Dessas vagas, 11 são para ampla concorrência e uma vaga para pessoa com deficiência.

Os interessados poderão se inscrever através do endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concurso/pge_pb_21_procurador. As inscrições, no valor de R$ 280,00, foram iniciadas no último dia 16.

O certame será elaborado e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e pela Comissão do Concurso Público, com a participação da OAB-PB.

A data prevista para divulgação da relação dos candidatos inscritos, tanto em ampla concorrência quanto de pessoas com deficiência, será no dia 24/8/2021 e a divulgação do edital que informará a disponibilização da consulta aos locais de prova, no dia 26/8/2021.

O concurso será composto por quatro fases: prova objetiva, subjetiva dissertativa, subjetiva prática e avaliação de títulos, sendo as três primeiras de caráter eliminatório e classificatório.

De acordo com o procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros, a prova objetiva e as provas subjetivas, para todos os candidatos, bem como a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitarem concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência serão realizadas em João Pessoa, como está previsto no edital de abertura do concurso.

Fábio Andrade também informou que a data prevista para aplicação das provas é 5/9/2021, sendo a prova objetiva aplicada pela manhã e as subjetivas no turno da tarde.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *